Currículo

Carolina Woestehoff

Design Gráfico

1991 – Estágio no Estúdio Duca, junto a Revista Gráfica (Miran).

1992 – Estágio na OSS Propaganda, com os diretores de arte Roberto Jubainski e Ubiratan Gonçalves de Oliveira, com orientação na área de direção de arte e arte final, com prioridade no aprendizado e aplicações dos programas Corel Draw, Photoshop, Fractal Design e Stúdio 3D.

1994 – Curso de desenho animado (desenho, pintura, frames e digitalização). Paralelamente desenvolveu neste período, com o professor Rodney, uma série de trabalhos, destacando-se o material feito para feira do Colégio Positivo e um comercial para o bar e restaurante Tex Mex.

1995/97 – Diretora de Arte da Agla Comunicação.

1997 – Diretora de Arte na Magirus, empresa de serigrafia, com intensa atividade na área de finalização de materiais para serigrafia e off-set.

1997/98 – Diagramação de anúncios na Opus Múltipla.

1999 – Design gráfico no Bureau de Vez, produzindo material publicitário (campanha completa), junto ao diretor de arte e ilustrador Foca.

2000/01 – Diretora de Arte, fazendo dupla de criação junto com Beto Rogoski (atualmente diretor de criação na Africa), na Terra Comunicação e Marketing, produzindo material publicitário (campanha completa) para: Indústria Plástica Condor, La Violetera, Construtora Nave, Construtora Burguer, Champagnat Veículos, FGV, Colchões Ecoflex, Global Telecom e Todeschini.

2002/03 – Diretora de Arte na Great Comunicação. Criando para: Faculdades Curitiba, Stival Alimentos, Chollorophylla, Spaipa, Riu de Una e  Inter Americano. Juntamente com o redator Maurício Groff.

2004 – Diretora de Arte na Propeg, junto aos Diretores de Criação Ney e Beto Vivas. Criando para GVT, Spaipa, Multibrás, Bariguí Veículos, FGV e Colégio Dom Bosco.

2005/06 – Diretora de Arte na Joy Comunicação. Criando para: Matte Leão Nacional,  Kraft Foods Indústria de Alimentos ( Lacta, Maguary, Club Social, Trakinas, Tang, etc.) e Clinihauer.

2007 – Viagem a Nova Zelândia para aperfeiçoamento do inglês. Com     permanência de 1 ano. Novas experiências profissionais na área de venda de jóias em uma empresa chamada Kibo em Whangamata.

2008/09 – Design Gráfico na Nutrilatina Indústria de Alimentos (Diet Shake). Efetuando na parte de embalagens e materiais gráficos.

2010/13 – Diretora de Arte na M. Betti Comunicação. Criando para Rede Imóveis (Revista Imóveis e Negócios), Canetas Bic, Imobiliárias: Futurama, 2000, Razão, BrasilBrokers.

2014 – Efetuando freelas fixos para o Balaroti, Rose Petenutti, Neoexclam, Pesa e Paverblock.

2015/16 – Diretora de Arte na Listo Comunicação. Criando para o SICREDI, Padaria Saint Germain, Futura Tintas e Neoconsig.

 

FORMAÇÃO: Artes Visuais na Universidade Tuiuti do Paraná.

CURSOS:

Softwares: Adobe Ilustrator, Indesign, Corel Draw, Photoshop e Flash.

Web Designer: Senac

Mídias Sociais: na Aldeia Coworking.

Programação de sites: WordPress (curso em aulas particulares com o professor Daniel Damin.)

Gravura: Museu Alfredo Andersen.

Pintura e desenho: Museu Alfredo Andersen.

História da Arte: Museu Alfredo Andersen.

Profissionalizante: Terceiro grau profissionalizante em ator, com duas peças encenadas: Morte e Vida Severina (Chico Buarque) e o Burguês Rídiculo (Moliére).